Vocês não tem noção o tamanho da emoção que o Cleitinho e eu estamos sentindo, mas vou explicar.
É que está rolando o IFA (Interior Fashion Arts) aqui no interior de São Paulo, em Ribeirão Preto; e a convite da organização o BM tem o privilégio de acesso total as dependências e acontecimentos do evento, antecipadamente. Com isso, no primeiro dia de desfiles, pudemos conferir todos os detalhes como basckstage, beauty e assistir da primeira fila ao desfile do incrível João Pimenta.
O João virou um queridinho da Moda Masculina por sua ousadia e perspicácia, e com isso têm transformado o desejo dos mais ousados e apaixonados pelo mundo fashion, em realidade. Suas coleções enaltecem e mesclam a alfaiataria de excenlente corte e caimento á shapes, peças e tecidos, de forma a transformá-los em desejo livre na moda masculina. Na apresentação da coleção – que ele afirmou ser um aperitivo do que virá no SPFW da próxima semana – muitas peças incríveis e estruturadas, tecidos naturais como linhos e sedas, bem como vários sintéticos como: cetins, jacquard, renda e outros. Tudo lindo, rico e completamente cultural, e quando digo isso (cultural) é porque o João desmembra as regras e paradigmas que definem o que é moda masculina, dando ares mais livres, modernos e garanto: DESEJOSOS! Eu mesmo quero tudo, inclusive as botas sensacionais. Sobre a beleza, cabelo e make do desfile, conto mais em outro post combinado!? Então bora conferir os clics exclusivos do Cleitinho das peças sensacionais da coleção de inverno 2017 da marca, apresentadas no IFA!
Fotos: Cleiton Soares
Inesquecível!
Por: Maycon Oliveira
O melhor: inspirado no ‘Banco de Dados da Chanel’. Como se fosse a reprodução do sistema, luzes, fluidez dos dados, velocidade, comunicação, informação; tudo traduzido em roupase acessórios (que são o tema central deta matéria).
Já nos acessórios, as peças relembram os crachás, mas com pingentes achatados, bonés dos office boys desses setores que vivem correndo de um lado a outro, brincos que remontam símbolos, cds, disquetes e vários itens de TI.
As bolsas são um show a parte (como sempre😱❤️) também, mas desta vez no formato de robôs, em tons metálicos, transparentes e também coloridas, mas a pasta prateada de led, cheia de furos que fica trocando as informações escritas e imagens que aparecem é DESEJO puro do meu coração, mas tem mais perfeição espalhada por todo o styling do desfile como: nas luvas, pulseiras e muitas joias! Amei❤️
Imagens: Vogue
*Publipost
Por: Maycon Oliveira
Nessa vibe do Outubro Rosa, que a sessão de fotos da Bella Flor pincela os tons da cor favorita do mês por vários looks e escolhas que fiz pra mostrar pra vocês.
A cartela, não se limita apenas ao rosa – que é coadjuvante – misturando o com o branco, off white, bege, nude e o pink. Mas pra fechar, uma composição excêntrica e divertida de tons de azul mais o laranja, garantem a alegria festiva de um visual de verão. Como as composições são bem sóbrias no começo, acrescentei acessórios como a ‘choker’ de couro com tachas – pra dar laço – brincos e uma bag de glossy emborrachada que funciona com tudo que é tipo de look. Os tecidos são planos: sarja, viscoses, algodões e renda. Confiram e não esqueçam de participar da campanha do “Outrubro Rosa + Bella Flor” que falei aqui pra vocês, com doações de lenços que serão revertidas em descontos literalmente especiais.
Fotos: Cleiton Soares
*Publipost
Por: Maycon Oliveira
Vocês sabiam que o “Outubro Rosa” é um ‘evento’ mundial?! E tem como principal finalidade chamar atenção a prevenção do câncer de mama e principalmente a importância do exame e diagnóstico precoce.
Esse movimento já tem mais de 20 anos e começou na década de 90 (com a ‘Corrida da Cura’) em Nova York, nos Estados Unidos. Entretanto apenas em 1997 cidades americanas como Lodi e Yuba, também começaram a promover ações informativas e preventivas sobre a doença, escolhendo assim o mês de Outubro como foco central para as ações do segmento.
Mais uma curiosidade, é que a cor rosa já era utilizada desde 1990 – durante a corrida – onde os participantes usavam laços na cor para destacar o combate contra a doença que é mais comum entre mulheres, o da mama. O autoexame é tão importante quanto o exame realizado anualmente no médico, e quanto mais cedo for detectado mais rápido pode-se vencer. Aí vão algumas informações muito importantes que são tidas como principais fatores e causas comuns na detecção, segundo médicos especialistas:
As empresas têm se interessado cada vez mais em destacar o apoio ao combate a doença, um exemplo bem próximo a nós é a loja Bella Flor, que montou um plano super ‘cool’ de doação que também pode ser revertido em descontos para compras realizadas na loja durante esse mês.
*Publipost
Você aqui no Blog!